sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

No Facebook, Richa defende saída de Dilma

O governador do PR Beto Richa (PSDB, na foto com FHC) soltou uma breve nota nas redes sociais nesta sexta-feira para anunciar formalmente sua adesão à tese de que Dilma Rousseff deve ser declarada impedida de presidir o país.
A nota, no Facebook, comenta a reunião de que Richa participou em Brasília na quinta com o ex-presidente Fernando Henrique e com outras lideranças do PSDB. Na reunião, o partido decidiu unificar o discurso a favor do impeachment de Dilma. 
“Em reunião ontem à noite, em Brasília, de governadores do PSDB com senador Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e outras lideranças, nosso partido fechou questão para apoiar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Existem indícios fortes de infrações graves à Lei de Responsabilidade Fiscal, conforme o Tribunal de Contas da União apontou.O papel do PSDB é apoiar, com serenidade e muita responsabilidade, os movimentos das ruas, do Congresso e da Justiça” , diz Richa em um trecho da nota (veja acima) que postou no Facebook(Com Coluna Caixa Zero, da Gazeta do Povo)