Quem sou


Jornalista, 55 anos, 33 de profissão. Experiência em sete estados em redações de jornais, revistas, sites, Tvs e assessoria de imprensa. 

Passagens por veículos da grande imprensa, como jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo (na condição de free-lancer), Veja Paraná, Folha de Londrina, O Estado do Paraná, Tribuna do Paraná e revista Carga Pesada.

No Centro-Oeste, atuação nos jornais Folha do Povo, Diário do Pantanal e Primeira Hora (MS) e O Estado de Mato Grosso (MT). Na mesma região, atuação nos sites Midiamax, Campo Grande News, Perfil News, A Crítica e Capital News.

Em Mato Grosso do Sul, serviços de assessoria prestados ao governo e vários parlamentares, além da ONG Ambiental Ecoa. No mesmo estado, Chefe de Reportagem e Produtor da TV Morena (Globo) e Coordenador de Produção do Canal do Boi.

Em Mato Grosso, atuação nas assessorias de comunicação do então governo Dante de Oliveira e da prefeitura de Rondonópolis, além de um diversificado número de trabalhos prestados, nessa área, a outros políticos. Ainda neste último estado, Repórter, Apresentador e Editor da TV Centro América (Globo), em Rondonópolis e Diretor e Editor-Chefe do jornal MT Agora.

Já em Santa Catarina, Produtor da TV Record, em Florianópolis, e Repórter de Economia do jornal Notícias do Dia, na mesma cidade.

Atualmente, além de editar e dirigir o blog Política & Cia, presta consultoria na área de Comunicação.